sexta-feira, 25 de novembro de 2011

18 de Março de 2011

Amados Irmãos em Cristo,

No último dia 17 de março por graça de Deus, pusemos em prática nossa primeira atividade, que consistiu na distribuição de um lanche (“quem provou, aprovou!”) para os nossos Irmãos que necessitam em sua maioria de alimento físico e em todos os casos de alimento espiritual.
Mateus 4:4. Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Naquela noite chuvosa (“... e como choveu”) muitos necessitados, moradores de rua, drogados e doentes ouviram a palavra que liberta: “JESUS”. Esses Irmãos puderam em meio ao frio (“estavam cobertos com papelão”), sentir o calor humano e por um instante que alguém (“Você”) se importa com aquela situação de trevas.
João 14:6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e avida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Algumas vezes afirmei aos Irmãos: “Você pode sair desta situação...” e ouvi: “Não tem Jeito”. Amados, confesso que não foi fácil ouvir tais palavras, por vezes me senti impotente, mas logo meu coração se alegrava e dizia a cada um deles: “Há uma saída. JESUS é a saída”.
Salmos 18:6 Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorroao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.
Concluo agradecendo aos irmãos que contribuíram para que tudo acontecesse. Orgulho-me de todos vocês!
Conclamo todos a participar da maneira como puderem, por meio da disposição pessoal desenvolvendo o trabalho deEvangelismo e distribuição de alimentos, de doaçõescontribuindo com os itens necessários ou ainda com depósito em conta.

Salmos 22:24. Pois não desprezou, nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro.

Marcos Emanoel Andrade Silva
Telefone: 9163-4399

Nenhum comentário:

Postar um comentário