terça-feira, 24 de janeiro de 2012

20 de janeiro de 2012

Ano novo, tudo novo!

Por diversas vezes é comum pensar que tudo já foi feito. É justamente quando isso acontece que os empreendimentos e projetos começam a se tornar rotineiros e um verdadeiro fardo para quem os carrega.
Mas quando esses empreendimentos e projetos estão verdadeiramente sob a direção do Senhor Deus isso  não ocorre, já que Ele é especialista em tornar tudo novo de forma surpreendente.

O Anjos na Madrugada vem enfrentando, diariamente, essa novidade proporcionada pelo próprio Deus e na última sexta 20 o grupo que saiu para as ruas se alegrou com os novos direcionamentos e com as boas novas.

Queridos, Deus continua trabalhando! Ele está visivelmente alargando a tenda do Anjos na Madrugada e, através deste ministério, proporcionando mudanças profundas na vida de nossos irmãos  na madrugada de Montes Claros.

20 de janeiro foi uma noite de muita fé, curas, em especial cura emocional, e transformação. A rua e os hospitais estavam muito cheios. Aliás, em tempos de pouca chuva e calor é comum encontrar mais pessoas dormindo nas ruas. Algumas dessas pessoas não são propriamente moradores de rua, em geral são viciados em álcool que, brigando com a família, deixam ou são expulsos de casa (e depois dizem que álcool não é droga, basta consumi-lo com moderação!??!?).

Amados do Senhor, a família é muito importante e uma família desestruturada pode, certamente, produzir pessoas desestruturadas. Nossos irmãos que dormem nas ruas, unanimemente têm algum problema sério com a família. Daí a necessidade de uma transformação que os ultrapasse e alcance todos os seus familiares e o Senhor fará isso, porque é o desejo de Seu coração.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário